No Portal do FGTS Digital o empregador poderá facilmente solucionar suas dúvidas, obter materiais didáticos, assistir a vídeos explicativos, se informar sobre as fases de implantação do sistema, acessar a legislação aplicável e um manual operacional completo.
Desse conjunto de facilidades, destacamos a opção “Perguntas Frequentes”. Neste ambiente, é possível encontrar respostas para dúvidas que a sua empresa possa ter, as quais já foram analisadas e respondidas previamente. A equipe de desenvolvimento do FGTS Digital coletou e sistematizou essas informações, organizando-as por tópicos para simplificar a busca e a resolução de problemas.
É importante salientar que todas as perguntas frequentes passaram por uma revisão e atualização minuciosa com a implementação do ambiente de testes da Produção Limitada. Além disso, novas respostas foram adicionadas a esta seção. Esse processo de aprimoramento será constante, assegurando que os empregadores sempre tenham à disposição uma maneira rápida e descomplicada para sanar suas dúvidas.
O projeto FGTS Digital tem sua gestão realizada pela Secretaria de Inspeção do Trabalho, responsável pelas ações relacionadas à divulgação, implementação, aperfeiçoamento, manutenção, bem como elaboração de materiais técnicos e de orientação acerca desse ambiente digital.
Fonte: Ministério do Trabalho e Emprego