Pela 4ª vez, o escritório RONALDO MARTINS & Advogados participará do torneio de golfe, do Instituto Ronald McDonald, que reúne mais de 80 jogadores, na Fazenda Grama, São Paulo, no dia 7 de julho. A proposta do evento, que está na sua 19ª. edição, é gerar recursos para a manutenção das atividades do Programa Casa Ronaldo McDonald, que ofereceu, em 2022, 70 mil hospedagens, 316 mil refeições e 11,6 mil viagens para pacientes oncológicos e seus familiares.
“A nossa proposta é contribuir para a causa do Instituto McDonald, que é ajudar famílias, que estão com suas crianças realizando tratamento de câncer. A Casa Ronaldo McDonald realiza um trabalho excepcional e o nosso escritório, dentro das ações de responsabilidade social, optou por realizar esta ação”, fala o CEO do escritório, Ronaldo Martins, que também aprecia o golfe.
O escritório RONALDO MARTINS & Advogados também presta apoio a outras causas de educação e meio ambiente.
Sobre o escritório
Fundado em 1990, o escritório RONALDO MARTINS & Advogados, possui sede em São Paulo e unidades em Brasília e Fortaleza. Para operações internacionais, possui unidades em Miami e Fort Lauderdale (USA), onde também atua na área de multi family office. Sua principal especialidade é tributária atendendo diversos segmentos e empresas.
Possui também especialistas nas áreas: Administrativa, Ambiental, Civil, Comercial, Comércio Exterior, Direito do Consumidor, Contratual, Criminal Empresarial, Econômico, Ética Empresarial, Internacional, Mercado Financeiro e Mercado de Capitais, Planejamento Patrimonial e Sucessório, Propriedade Intelectual e Industrial, Societário e Trabalhista.
Informações para a Imprensa
PMCOM Comunicação
Contato com Dirce Alves (11) 9 8117-8011